sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novidades no bloog!!



E aee pessoal, tudo beem? Miiiil desculpas por não postar nessa quarta o poema da semana, é que eu tive uns imprevisto e tal... Maaas isso não vem ao caso, na verdade eu estou postando esse recado para dizer as novidades do bloog para voces. 


Primeira novidade: Terá agora novos poemas e os antigos também nas segundas, quartas e sabados.

Segunda novidade: Agora no bloog terá a a sexta romantica. Exatamente, toda sexta terá poemas e texto para voce se sentir aquele aroma de amor no ar.

Terceira novidade**: Na verdade não sei lhe dizer que vai ter ou não, estou pensando na possibilidade, maas estou pensando no "Confessionario do Ag", nesse modelo eu irei postar texto em relação a diversos assuntos.

E é isso pessoal, espero que gostem das novidades e que voces apreciem mais e mais o meu bloog, afinal faço ele para voces. Atéé!!

Agnaldo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário